APRENDA A REALIZAR UM SHOW DE SEDUÇÃO E BELEZA!

Nove em cada dez mulheres, pelo menos por uma fração de segundo, já pensaram em fazer um Striptease. Vinte, em cada dez homens, já sonharam – por horas – em receber de sua amada um maravilhoso Striptease. Se você pensa que isto é impossível, saiba que não é! Toda mulher é capaz de realizar um mágico, envolvente e inesquecível strip.
Não importa a idade, o peso, a altura... Toda mulher é capaz de envolver, excitar e realizar algo assim. Além disto, o resultado desta experiência é: autoestima elevada, mais confiança, mais segurança, homens mais apaixonados e relacionamentos mais fantásticos. Este aprendizado vai mudar sua vida para melhor, de um jeito que você não imagina! Permita-se!

Este curso é ministradopor nossa palestrante desde março de 1992. Depois que começou a ser ensinado, mais de dois milhões de mulheres descobriram seu potencial avassalador de sedução, além de aumentar poderosamente sua autoestima. Clique e veja depoimentos. Curso ministrado apenas para mulheres com a finalidade aumentar poderosamente sua autoestima, além de ensinar técnicas fantásticas de sedução por meio da linguagem corporal sensual, que envolve o Striptease. Você não vai precisar tirar a roupa em sala de aula.
Um filósofo disse uma vez: “Quando uma mulher faz Striptease, ela toma o poder e reina sobre o universo”!
Venha descobrir este poder!

Indique este curso para uma amiga que você gostaria de ver muito feliz.



Ligue agora mesmo:
São Paulo (11) 2451 3000
Ou preencha o formulário abaixo e entraremos em contato.


Nome:
Empresa:
Cargo:
Telefone(DDD):
E-mail:
Cidade:
Estado:
Como Conheceu:

Desejo receber as novidades do site

SUA MENSAGEM:
 
DEPOIMENTO

Nelma querida,

Em primeiro lugar, Louvo a Deus por sua vida, pelo trabalho que você tem feito com muitas mulheres – posso dizer – iguais a mim e até muitooooooo pior.
Sempre fui muito chiquetosa, vaidosa, mas sempre tive muita vergonha de muitas coisinhas. Coisinhas estas como: fazer um strip para meu amado marido, que sempre me pediu.
Eu dizia: “Querido, não sei!”
Eu dizia: “Não vou, não quero” e ele, me amando, sempre me respeitou, mas ficava triste e eu também.
Até que desta vez ele ligou, se informou, depositou e me deu o comprovante de depósito. Fiquei sem saber o que fazer, mas deixei rolar. Quando chegou a sexta-feira, tive dor de barriga, respirava fundo e não queria ir.
Ele, muito bom para mim, com carinho me dizia: “Vai. Se não for bom, você vem embora. Eu não quero nada; só saber que você ouviu coisas novas de pessoas diferentes já me vale a pena”.
Cheguei ao prédio, mas não tinha coragem de dizer aonde eu ia. Fiquei rodando como um peru, até que chegou uma moça que disse ao porteiro: “Eu vou ao curso da Nelma”. Querida, eu levantei a mão e disse: “Eu também vou”.
Aí eu vi como a gente é preconceituosa, medrosa, mente poluída e tudo o mais. Eu pensava: “Deve ser uma prostituta ou sei lá o quê”.
Mas minha amada Nelma, eu quebrei a cara. Nunca tinha visto algo tão tremendo nesta área e você é uma mulher maravilhosa para falar, ensinar. Um dom que só Deus pode te dar, pra sentir o que outras pessoas sentem e chorar junto.
Realmente no começo fiquei com a cara meio fechada, queria sentar no fundo, mas ao mesmo tempo pensava no meu grande Homem que vale demais a pena, e sei o quanto ele gostaria que eu sentasse na frente para ouvir melhor e ver tudo o que fosse feito. Fui para a frente e não me arrependi. Amei!
Quando entrei no carro na sexta à noite, ele me perguntou: “E aí, amor?!?” Eu tive que dizer: “Tudo de bom, maravilhoso, mulher tremenda”. Aí ele falou: “Graças a Deus!”
E eu já estava mudada.
Eu sei que foi um dia bárbaro de aprendizado, vivência. Ele viu que eu havia mudado mesmo, porque eu brilhava. A noite foi sensacional, apliquei tudo e ele até chorou de emoção!
Obrigada por tudo, amiga.
Raquel Diamante - SP
Sites para Casamentos, dos Noivos, de Noivas